Pages

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sou tão feliz Assim... Não posso mais voltar atrás!

Hoje me coloco frente a toda minha vida, dos momentos de alegria, de dor, as pessoas as quais encontrei no meu caminho, as coisas que já fiz e que me fizeram chegar até aqui! Foram tantos momentos tantas coisas, que posso até mesmo fazer um filme na minha cabeça, mas tem um momento que eu posso chamar de divisor de águas.
Que foi o dia em que o Senhor me fez uma Grande e Linda Promessa... Ele me disse: Que me queria ao seu lado novamente e que ele tinha uma linda história para mim!

Naquele momento meus olhos se encheram de lágrimas e meu coração de alegria!

Desde aquele dia em Janeiro de 2009, Deus me convidava a viver algo novo que jamais tinha experimentado antes, e desde então ele tem realizado grandes obras em MIM e na minha VIDA!
Deus têm me dado a graça de experimentar a cada dia coisas que jamais tinha vivido mesmo com meus 10 anos de caminhada!Durante todo o ano de 2009 o Senhor me fez abandonar coisas que me faziam mal como comportamentos, sentimentos, ele têm me feito renunciar a cada dia as coisas que me afastam dele... E tenho vivido tudo isso graças a RCC!
Desde aquele dia o Senhor me convidou a viver uma profunda mudança no meu interior(jeito de ser, agir, pensar) que tem me motivado a encaram meus problemas de frente e assim ele tem me renovado a cada passo dessa nova caminhada!
Foi dentro de Um grupo da Renovação Carismática Católica que o Senhor tem mudado a minha vida a todo o momento, desde o dia que ele me convidou a ser serva deste movimento e foi me mostrando como é lindo ser um Apostolo da Efusão do Espírito Santo!
Hoje digo com muito orgulho a todos que eu sou muito feliz, pois só é verdadeiramente feliz e só tem a verdadeira paz quem coloca Deus em primeiro lugar, em tudo procurando agradá-Io, procurando fazer bem todas as coisas, como zelo, com amor, com alegria, porque é para o Senhor.
E hoje sou uma JOVEM que encontrou o Senhor e que quer viver a vontade de Deus a cada dia da minha Vida! Sei que esse foi apenas o começo, que ainda tenho muito que viver e caminhar, mas hoje posso dizer:
♪ Sou Tão Feliz Assim... Não Posso Mais Voltar a Trás! ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário